Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

DEVOLUÇÃO POR ARRENDIMENTO


Na hipótese de devolução da mercadoria por arrependimento do cliente, deve-se observar que:

A DEVOLUÇÃO APENAS PODERÁ SER SOLICITADA PELO CLIENTE EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA.
O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR A PNEU IMPORTS DA DESISITÊNCIA E SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, DE MODO QUE DEVERÁ SER FORMALIZADO EXCLUSIVAMENTE PELO E-MAIL:

sac@pneuimports.com.br
Após a solicitação, a Pneu Imports entrará em contato com o cliente a fim de alinhar os procedimentos para a coleta do produto;


PARA SER OBJETO DA DEVOLUÇÃO, O PNEU DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E NÃO PODERÁ PRESENTAR
QUALQUER INDÍCIO DE USO OU MONTAGEM. A MERCADORIA SERÁ ANALISADA PELA ÁREA TÉCNICA DA PNEU IMPORTS. CASO SEJA CONSTATADO ALGUM INDÍCIO DE USO OU MONTAGEM DO PRODUTO, ESTE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE SERÁ GERADA.
NA HIPÓTESE DE ARREPENDIMENTO ORA TRATADA, A PNEU IMPORTS APENAS REEMBOLSARÁ AO CLIENTE O VALOR DO
PRODUTO, SENDO QUE O VALOR DO FRETE CORRERÁ INTEGRALMENTE POR CONTA DO CLIENTE.


Observado o prazo de 7 (sete) dias acima referido, caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada pela PNEU IMPORTS, será reembolsado ao cliente o valor total da compra.


DA TROCA ANTES DA ENTREGA


Na hipótese de erro por parte do cliente na formulação do pedido, o procedimento de troca deverá seguir as condições abaixo:
Primeiramente, o cliente deve informar o ocorrido e solicitar a troca do produto diretamente ao setor de atendimento da PNEU IMPORTS, através do e-mail: sac@pneuimports.com.br
Caso o produto ainda não tenha sido despachado para entrega pela PNEU IMPORTS, o cliente receberá o valor total da compra já realizada como crédito para efetuar a troca por outro produto disponível no site PNEU IMPORTS, a fim de que o cliente realize novo pedido com produto correto que deseja adquirir;
 

Caso os pneus já tenham sidos despachados, a troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria. Neste caso existem duas opções, que serão detalhadas a seguir: i) troca ágil; ii) troca padrão.

 

DA TROCA ÁGIL


Na Troca Ágil o cliente já realizou a compra e o produto já foi entregue ao cliente, porém o cliente pretende trocar por outro produto. Para tanto o cliente realiza um novo pedido de compra e pagamento integral da nova compra, conforme especificado a seguir.
A TROCA ÁGIL SOMENTE PODERÁ SER SOLICITADA EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA.
PARA SER OBJETO DA TROCA, O PNEU DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO OU MONTAGEM. A MERCADORIA SERÁ ANALISADA PELA ÁREA TÉCNICA DA PNEU IMPORTS. CASO SEJA CONSTATADO ALGUM INDÍCIO DE USO OU MONTAGEM DO PRODUTO, ESTE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE SERÁ GERADA.

O procedimento para Troca Ágil será o seguinte:
O cliente deve informar o ocorrido e solicitar a Troca Ágil do produto diretamente ao setor de atendimento da PNEU IMPORTS, através do e-mail: sac@pneuimports.com.br
Após a solicitação de Troca Ágil, o cliente deverá efetuar um novo pedido de compra e realizar o pagamento total do novo pedido.
Realizado do novo pedido, o cliente deve informar à PNEUS IMPORTS que já concluiu o novo pedido de compra, indicando o número do pedido. Após a confirmação do novo pedido, a PNEU IMPORTS solicitará ao cliente a coleta do produto inicialmente comprado e já entregue.
A COLETA DO PRODUTO INICIALMENTE COMPRADO OCORRERÁ CONJUNTAMENTE COM ENTREGA DO NOVO PRODUTO ADQUIRIDO PELO CLIENTE.
COLETADO O PRODUTO INICIALMENTE COMPRADO PELO CLIENTE, A PNEU IMPORTS REALIZARÁ A ANÁLISE DO ESTADO DO PRODUTO QUE JÁ ESTAVA COM CLIENTE E, SE ESTIVER EM CONFORMIDADE, EFETUARÁ A DEVOLUÇÃO AO CLIENTE DO VALOR PAGO NO PEDIDO INICIAL, DESCONTADO O CUSTO DO FRETE DE REMESSA.

 

A forma do reembolso ao cliente dependerá da forma de pagamento escolhida, conforme exposto na política de reembolso.

 

DA TROCA PADRÃO


Na Troca Padrão o cliente já realizou a compra e o produto já foi entregue ao cliente, porém o cliente pretende trocar por outro produto. Para tanto o cliente solicita a troca de produto realiza o pagamento somente da diferença, se houver, conforme especificado a seguir.
A TROCA PADRÃO SOMENTE PODERÁ SER SOLICITADA EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA.
1.1. PARA SER OBJETO DA TROCA, O PNEU DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO OU MONTAGEM. A MERCADORIA SERÁ ANALISADA PELA ÁREA TÉCNICA DA PNEU IMPORTS. CASO SEJA CONSTATADO ALGUM INDÍCIO DE USO OU MONTAGEM DO PRODUTO, ESTE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE SERÁ GERADA.

O procedimento para Troca Padrão será o seguinte:
O cliente deve informar o ocorrido e solicitar a Troca Padrão do produto diretamente ao setor de atendimento da PNEU IMPORTS, através do e-mail: sac@pneuimports.com.br
Após a solicitação de Troca Padrão, o cliente deverá efetuar um novo pedido de compra e realizar o pagamento da diferença de preço, se houver, incluindo o frete de coleta do primeiro produto enviado.
Realizado do novo pedido, o cliente deve informar à PNEUS IMPORTS que já concluiu o novo pedido de compra, indicando o número do pedido.
Após a confirmação do novo pedido, a PNEU IMPORTS solicitará ao cliente a coleta do produto inicialmente comprado e já entregue.
COLETADO O PRODUTO INICIALMENTE COMPRADO PELO CLIENTE, A PNEU IMPORTS REALIZARÁ A ANÁLISE DO ESTADO DO PRODUTO QUE JÁ ESTAVA COM CLIENTE E, SE ESTIVER EM CONFORMIDADE, A PNEU IMPORTS IRÁ LIBERAR O ENVIO DO PRODUTO DO NOVO PEDIDO REALIZADO PELO CLIENTE.
APÓS O ENVIO DO NOVO PRODUTO, SE HOUVER DIFERENÇA DE VALORES EM FAVOR DO CLIENTE, A PNEU IMPORTS EFETUARÁ A DEVOLUÇÃO AO CLIENTE.

A forma do reembolso ao cliente dependerá da forma de pagamento escolhida, conforme exposto na política de reembolso.
 

DA DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA POR ERRO DA PNEU IMPORTS


Nessas hipóteses, em que se constatará se houve erro no envio do produto (marca, modelo ou especificação incorreta) para que se proceda à devolução, deve-se observar que:
O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
O pneu deverá ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da PNEU IMPORTS;
O cliente deve informar o ocorrido, demonstrando que a mercadoria recebida é diferente daquela que foi objeto do pedido de compra e apresentando fotos que indiquem o erro, e solicitar a troca pelo produto correto diretamente ao setor de atendimento da PNEU IMPORTS, através do e-mail: sac@pneuimports.com.br.

Após analisado o pedido de compra inicialmente formulado pelo cliente e confirmado o erro na entrega do produto, a PNEU IMPORTS solicitará, então, a coleta da mercadoria divergente entregue ao cliente, sem nova cobrança de frete, e um novo pneu, da marca, modelo e especificação expressamente indicada pelo cliente no pedido de compra, será enviado ao mesmo.